3.4.06

I ENCONTRO DE PRODUTORES E DISTRIBUIDORES IBERO AMERICANO

I ENCONTRO DE PRODUTORES E DISTRIBUIDORES IBERO AMERICANO
06 de abril de 2006 TROPICAL HOTEL DA BAHIA
O I Encontro de Produtores e Distribuidores Ibero-americanos e parte da programacao do II SEMCINE - Seminario Internacional de Cinema e Audiovisual, que acontecera no periodo de 02 a 09 de abril em
Salvador Bahia Brasil. Um projeto resultante da parceria entre a
VPC Cinemavideo e a Universidade Federal da Bahia, com o apoio do Ministerio da Cultura e da Eletrobras.
O I Encontro de Produtores e Distribuidores Ibero americanos e um evento que pretende criar um espaco de viabilizacao de negocios de co-producao, exibicao e distribuicao.
Previsto para o dia 06 de abril de 2006, onde estarao presentes representantes das principais instituicoes audiovisuais dos paises convidados, o Encontro contara com a participacao produtores e distribuidores de: Portugal, Espanha, Argentina e Brasil. Eles trarao projetos de roteiros e/ou obras ja finalizadas ou em fase de finalizacao para serem apresentados, criando assim um ambiente de contato abrangente e diversificado em prol do surgimento de novos negocios audiovisuais.
Alem dos produtores e distribuidores convidados, o Encontro esta aberto a participacao de produtores e distribuidores interessados.
COMO PARTICIPAR:
Os Produtores e Distribuidores que estiverem interessados em participar deverao enviar uma solicitacao de inscricao (gratuita) via e-mail.
VISITE O SITE www.seminariodecinema.com.br e veja como efetuar sua inscricao.