28.11.08

PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA EDITAL PARA DESENVOLVIMENTO DE ROTEIROS. INSTITUTO DE RADIODIFUSÃO EDUCATIVA DA BAHIA (IRDEB)

O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) e a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia prorrogaram as inscrições para o Edital para Desenvolvimento de Roteiros para Longa-Metragem até o dia 31 de dezembro de 2008. As inscrições podem ser realizadas na sede do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia – IRDEB, localizada na Rua Pedro Gama, n°.413-E, Alto do Sobradinho - Federação, Salvador - Bahia - CEP 40.231-000, de segunda a sexta-feira das 14h às 18h, ou via Correios ou serviço similar de entrega, com Aviso de Recebimento (A.R.). Somente serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios com data de postagem até o dia 31 de dezembro de 2008.
O Edital para Desenvolvimento de Roteiros para Longa-Metragem irá conceder o apoio a, no máximo, 10 (dez) projetos inéditos, do gênero ficção, no valor de até R$ 15.000,00 (quinze mil reais) cada. Os editais completos e anexos estão disponíveis nos sites www.irdeb.ba.gov.br e www.cultura.ba.gov.br.